Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2000 - 08h20

Parentes de vítimas de avião acidentado viajam para Bahrein

Publicidade

da Reuters
em Cairo (Egito)

Os familiares dos egípcios mortos na queda de um avião da companhia aérea Gulf Air ontem reuniram-se no Cairo (capital do Egito) para voar para Manama (capital de Bahrein).

Autoridades do aeroporto afirmaram que 134 pessoas viajariam até a capital de Bahrein. O avião caiu no mar nas proximidades da costa do país árabe. As autoridades barenitas suspenderam a exigência de visto. Os egípcios expediam passaportes no aeroporto para aqueles que não tinham o documento.

"Perdi meu filho", disse um homem de 55 anos, que caiu em lágrimas quando viu um jornal sobre a tragédia. "Pedi para que ficasse por mais dois dias, mas ele afirmou que tinha de voltar para se preparar para o novo ano letivo."

O homem disse que seu filho, um professor universitário, havia ficado noivo dois dias antes de embarcar no vôo GF072 do Airbus 320.

Um vôo especial da Gulf Air deveria partir do Egito na manhã de hoje para levar os parentes das vítimas para Bahrein, onde deveriam identificar os mortos no desastre, o segundo acidente de avião envolvendo um grande número de egípcios em menos de um ano.


Leia mais sobre o acidente aéreo em Bahrein

Clique aqui para ler mais notícias internacionais na Folha Online.

Leia mais notícias da Reuters na Folha Online

  • Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página