Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2000 - 13h37

Bahrein está de luto por vítimas do Airbus

Publicidade

da France Presse
em Manama (Bahrein)

Bahrein está de luto hoje pelas 143 vítimas do acidente do Airbus da Gulf Air que caiu ontem no mar., enquanto continuam as investigações, uma vez que já foram recuperadas as duas caixas pretas, para determinar as causas da catástrofe.

Manama protegeu seu aeroporto e os pilotos da Gulf Air, companhia da qual é acionista, depois do acidente em que morreram 135 passageiros, entre eles 26 menores, e os oito membros da tripulação.

'Todos os pilotos da Gulf Air são competentes e possuem experiência', declarou o diretor do conselho de administração do aeroporto internacional de Bahrein, o xeque Hisham Ben Abdel Aziz Al Jalifa.

As equipes de socorro, que colaboram desde o anúncio do acidente, retiraram das águas do Golfo hoje de manhã a segunda caixa preta, que contém as conversações na cabine de pilotagem do aparelho.

Ontem, já tinha sido resgatada a primeira caixa, onde estão os parâmetros do vôo A-320. 'Foram encontradas as duas caixas. Estou certo de que as conversas entre a torre de controle e a cabine será divulgada no momento oportuno', declarou um representante da Gulf Air, Ali Ahmadi, segundo o qual 'é muito cedo para estabelecer com certeza a causa do acidente'.

Leia mais sobre o acidente aéreo em Bahrein

Leia mais notícias da France Presse na Folha Online

Leia mais notícias internacionais na Folha Online

  • Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página