Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/07/2005 - 09h24

Embaixada de Israel em Londres entra em alerta após atentados

Publicidade

da Folha Online

A Embaixada de Israel em Londres entrou em estado de alerta nesta quinta-feira, após uma série de atentados ocorridos na cidade contra transportes públicos, no centro da capital britânica, que deixou vários mortos e feridos. Segundo as autoridades da cidade, é possível que a onda de violência ainda não tenha terminado.

"A embaixada está em estado de alerta e nossos empregados receberam a ordem de não deixar o prédio no momento", afirmou o porta-voz do Ministério israelense das Relações Exteriores, Mark Regev.

O ministro israelense das Relações Exteriores, Silvam Shalom, afirmou à rádio pública israelense que os atentados "não tinham como objetivo os israelenses".

Nesta quinta-feira, o ministro israelense das Finanças, Binyamin Netanyahu, estava a caminho de um hotel em Londres, próximo ao local onde houve uma das explosões.

Netanyahu iria apresentar nesta quinta-feira uma palestra em uma conferência sobre investimentos corporativos em Israel, no hotel Great Eastern, próximo à estação de metrô Liverpool, onde houve registro de uma das explosões.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Bolsa de Londres cai com explosões em ônibus e estações de metrô
  • IRA nega relação com explosões em Londres

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre atentados na Europa
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página