Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/01/2006 - 05h19

Queda de avião deixa cinco mortos na Austrália

Publicidade

da Efe

A polícia australiana confirmou que cinco pessoas morreram nesta segunda-feira na queda de um avião Cessna 206 em um reservatório do Estado de Queensland, no nordeste da Austrália, segundo informações da imprensa local. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Ao jornal "The Age", uma porta-voz da polícia de Queensland afirmou que a "investigação no local confirmou cinco mortos, dos quais quatro continuam no aparelho que está submerso de boca para baixo".

A porta-voz considerou improvável que houvesse mais pessoas que as sete indicadas no interior do pequeno avião, de um motor e que caiu em uma represa perto de Ipswich, no sudeste de Queensland, pouco após decolar. O avião conduzia um grupo de pára-quedistas.

Um dos sobreviventes é uma mulher de 27 anos, que foi internada no Hospital de Ipswich com ferimentos internos e que pode vir a ser operada mais tarde, segundo fontes desse centro sanitário.

O outro ferido está no Hospital Princesa Alejandra, onde foi operado em um braço, ainda de acordo com o "The Age".

Foi aberta uma investigação para determinar a causa do acidente deste Cessna, que transportava um grupo de pára-quedistas.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre acidentes de avião
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página