NOSSOS
COLUNISTAS

André Singer
Carlos Heitor Cony
Clóvis Rossi
Eleonora de Lucena
Gilberto Dimenstein
Gustavo Ioschpe
Helio Schwartsman
Kennedy Alencar
Lúcio Ribeiro
Luiz Caversan
Magaly Prado
Marcio Aith
Vaguinaldo Marinheiro

Magaly Prado
mprado@folhasp.com.br
   
 
 

Magaly,

Quero mandar uma resposta ao César Grafietti:

"César, concordo plenamente com você no que se refere ao Tatola. Realmente o cara é um pedante, metido, e ele pegou carona até no punk nacional com seu grupinho pop-rock Não Religião, ancestral das bandas engraçadinhas atuais. Realmente as tais "rádios rock" são um horror.

Só discordo de você quando se refere ao 'esporte em FM. Para mim esporte tem que ser em rádio AM, cuja discriminação atinge hoje seu ápice, a ponto de se pensar na implantação urgente da tecnologia digital antes que nossos locutores esportivos, migrando para a FM, acabem transando com todas as estagiárias dessas rádios antes que a CPI do Futebol investigue o provável investimento dos "cartolas" para transferir as equipes esportivas das AMs para as FMs. Acho que a Transamérica não passa de uma rede esquizofrênica, que não sabe se é pop, rock, popularesco ou "AM cover", que aliás foi nome de um programinha de besteirol da rede.

Espera-se que, com o rádio AM digital, os donos da Transamérica criem uma rede Transamérica AM para abrigar o Transamérica E. C., porque essa coisa de programação AM passar em FM é um pé no saco. É por isso que tem tanta rádio de "boa música" tocando lixo, pois as que tocavam lixo hoje perdem tempo discutindo o sexo dos anjos, quero dizer, da bola.

Alexandre Figueiredo - Salvador".

Gostaria que essa mensagem fosse publicada.

Grato com a sua atenção, Magaly, desejo-lhe um Feliz Natal, uma próspera virada de milênio e um Feliz 2001.

Um abraço.

Alexandre Figueiredo
alexfig2@bol.com.br


| Subir |

Biografia
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A - Todos os direitos reservados.