INFORME PUBLICITÁRIOsábado, 15 de novembro de 2003
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Empresa mostra a cara

Na contramão da crise

Dedicação e empreendedorismo

Vida em obra

Um ano marcado pela expansão

A rede mostra a cara para o país

Posição destacada

As campanhas inesquecíveis

De geladeira a astro

Quer pagar quanto?

À margem da crise do varejo

Aposta em um final de ano promissor

Excelência destaca a logística

Distribuição das lojas

Atendimento familiar e atraente

Inaugurações são motivo para comemorar

Uma empresa que faz a diferença

Site esclarece dúvidas dos consumidores

Crédito ainda mais facilitado

Regras simples, sem burocracia

Perfil ampliado de consumidores

Gigante nas vendas

Empresa mostra a cara

A Casas Bahia investiu, este ano, 3% de seu faturamento bruto em publicidade. O retorno não podia ter sido melhor: a rede ficou entre os três primeiros nomes do varejo mais fixados na memória do consumidor, segundo a pesquisa Folha Top of Mind, realizada pelo Instituto Datafolha, cujos resultados foram divulgados em outubro. No estudo por regiões, no entanto, a Casas Bahia levou vantagem, no Sudeste, em relação às duas concorrentes.

Em outra pesquisa, conduzida pela InterSience Informação e Tecnologia, que ouviu 5.880 consumidores de eletroeletrônicos em 196 lojas de São Paulo, a Casas Bahia foi a que obteve o maior índice de satisfação por parte dos clientes, que lhe atribuíram nota média de 8,70.

Grande parte desse sucesso se deve à identificação da empresa com a população. Na publicidade, essa identidade é reforçada pelo ator Fabiano Augusto, garoto-propaganda da rede, que, há dois anos, anuncia as ofertas em campanhas de tevê, revistas e jornais. Nas ruas, o jovem é constantemente chamado pelos populares de "o Bahia".