INFORME PUBLICITÁRIO | sábado, 15 de novembro de 2003 |
Página inicial Empresa mostra a cara Na contramão da crise Dedicação e empreendedorismo Vida em obra Um ano marcado pela expansão A rede mostra a cara para o país Posição destacada As campanhas inesquecíveis De geladeira a astro Quer pagar quanto? À margem da crise do varejo Aposta em um final de ano promissor Excelência destaca a logística Distribuição das lojas Atendimento familiar e atraente Inaugurações são motivo para comemorar Uma empresa que faz a diferença Site esclarece dúvidas dos consumidores Crédito ainda mais facilitado Regras simples, sem burocracia Perfil ampliado de consumidores Gigante nas vendas |
Empresa mostra a caraA Casas Bahia investiu, este ano, 3% de seu faturamento bruto em publicidade. O retorno não podia ter sido melhor: a rede ficou entre os três primeiros nomes do varejo mais fixados na memória do consumidor, segundo a pesquisa Folha Top of Mind, realizada pelo Instituto Datafolha, cujos resultados foram divulgados em outubro. No estudo por regiões, no entanto, a Casas Bahia levou vantagem, no Sudeste, em relação às duas concorrentes.Em outra pesquisa, conduzida pela InterSience Informação e Tecnologia, que ouviu 5.880 consumidores de eletroeletrônicos em 196 lojas de São Paulo, a Casas Bahia foi a que obteve o maior índice de satisfação por parte dos clientes, que lhe atribuíram nota média de 8,70. Grande parte desse sucesso se deve à identificação da empresa com a população. Na publicidade, essa identidade é reforçada pelo ator Fabiano Augusto, garoto-propaganda da rede, que, há dois anos, anuncia as ofertas em campanhas de tevê, revistas e jornais. Nas ruas, o jovem é constantemente chamado pelos populares de "o Bahia". |
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