INFORME PUBLICITÁRIO | sábado, 15 de novembro de 2003 |
Página inicial Empresa mostra a cara Na contramão da crise Dedicação e empreendedorismo Vida em obra Um ano marcado pela expansão A rede mostra a cara para o país Posição destacada As campanhas inesquecíveis De geladeira a astro Quer pagar quanto? À margem da crise do varejo Aposta em um final de ano promissor Excelência destaca a logística Distribuição das lojas Atendimento familiar e atraente Inaugurações são motivo para comemorar Uma empresa que faz a diferença Site esclarece dúvidas dos consumidores Crédito ainda mais facilitado Regras simples, sem burocracia Perfil ampliado de consumidores Gigante nas vendas |
Na contramão da criseO período de estagnação econômica, vivenciado no último ano por grande parte das empresas brasileiras, não refletiu nos negócios da Casas Bahia. Tanto que a previsão da rede é fechar o ano com um faturamento entre R$ 5 e R$ 5,5 bilhões --neste caso, 31% superior ao do ano passado, de R$ 4,2 bilhões. Para 2004, a perspectiva é que essa cifra atinja R$ 7 bilhões, com a abertura de 25 lojas nos mesmos oito estados em que a rede já está presente: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. |
|