INFORME PUBLICITÁRIOsábado, 15 de novembro de 2003
Página inicial

Empresa mostra a cara

Na contramão da crise

Dedicação e empreendedorismo

Vida em obra

Um ano marcado pela expansão

A rede mostra a cara para o país

Posição destacada

As campanhas inesquecíveis

De geladeira a astro

Quer pagar quanto?

À margem da crise do varejo

Aposta em um final de ano promissor

Excelência destaca a logística

Distribuição das lojas

Atendimento familiar e atraente

Inaugurações são motivo para comemorar

Uma empresa que faz a diferença

Site esclarece dúvidas dos consumidores

Crédito ainda mais facilitado

Regras simples, sem burocracia

Perfil ampliado de consumidores

Gigante nas vendas

Na contramão da crise

O período de estagnação econômica, vivenciado no último ano por grande parte das empresas brasileiras, não refletiu nos negócios da Casas Bahia. Tanto que a previsão da rede é fechar o ano com um faturamento entre R$ 5 e R$ 5,5 bilhões --neste caso, 31% superior ao do ano passado, de R$ 4,2 bilhões. Para 2004, a perspectiva é que essa cifra atinja R$ 7 bilhões, com a abertura de 25 lojas nos mesmos oito estados em que a rede já está presente: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.