INFORME PUBLICITÁRIO | sábado, 15 de novembro de 2003 |
Página inicial Empresa mostra a cara Na contramão da crise Dedicação e empreendedorismo Vida em obra Um ano marcado pela expansão A rede mostra a cara para o país Posição destacada As campanhas inesquecíveis De geladeira a astro Quer pagar quanto? À margem da crise do varejo Aposta em um final de ano promissor Excelência destaca a logística Distribuição das lojas Atendimento familiar e atraente Inaugurações são motivo para comemorar Uma empresa que faz a diferença Site esclarece dúvidas dos consumidores Crédito ainda mais facilitado Regras simples, sem burocracia Perfil ampliado de consumidores Gigante nas vendas |
A rede mostra a cara para o paísGraças aos seus diferenciais competitivos e à destinação anual de 3% de seu faturamento bruto à publicidade, a Casas Bahia mantém tanto sua marca quanto sua imagem fortalecidas e guardadas na memória dos consumidores. Tanto que há cinco anos, quando a pesquisa Folha Top of Mind incluiu a categoria "Lojas de departamento"em seus objetos de estudo, a rede se destaca entre as três primeiras mais lembradas. Em 2003, essa performance foi ainda mais forte. Os resultados do estudo, divulgados em outubro, indicaram empate técnico, que colocou a Casas Bahia como o primeiro nome do varejo nacional na memória do consumidor. Mesmo assim, na pesquisa por regiões, a rede se destacou no Sudeste, com 10% das respostas --a segunda colocada alcançou 7% e a terceira 6%-- e atingiu seu maior índice nacional de reconhecimento. Em outro estudo, realizado pela InterScience Informação e Tecnologia, cujos resultados foram divulgados em agosto passado, a Casas Bahia aparece como a rede varejista especializada em eletroeletrônicos que apresenta maior índice de satisfação dos clientes, com nota média de 8,70. A pesquisa ouviu 5.880 freqüentadores de 196 lojas de São Paulo integrantes das principais redes de varejo especializadas em eletroeletrônicos. Além da mais alta nota média, a Casas Bahia obteve também o maior índice (24%) de clientes "encantados" --critério adotado exclusivamente pela InterScience. A segunda colocada conquistou nota média de 8,44 e 21% de clientes encantados e a terceira obteve nota média de 8,41 e 15% de clientes encantados. |
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