INFORME PUBLICITÁRIO | sábado, 15 de novembro de 2003 |
Página inicial Empresa mostra a cara Na contramão da crise Dedicação e empreendedorismo Vida em obra Um ano marcado pela expansão A rede mostra a cara para o país Posição destacada As campanhas inesquecíveis De geladeira a astro Quer pagar quanto? À margem da crise do varejo Aposta em um final de ano promissor Excelência destaca a logística Distribuição das lojas Atendimento familiar e atraente Inaugurações são motivo para comemorar Uma empresa que faz a diferença Site esclarece dúvidas dos consumidores Crédito ainda mais facilitado Regras simples, sem burocracia Perfil ampliado de consumidores Gigante nas vendas |
Posição destacada
A rede varejista saltou da sétima para a segunda colocação, graças a um aumento, em 2002, de 61,2% das verbas publicitárias, em relação ao ano anterior. No ano, a empresa investiu R$ 135,6 milhões, como demonstra o resultado do ranking (ao lado), e ficou à frente de importantes empresas, algumas delas multinacionais. |
|