INFORME PUBLICITÁRIO | sábado, 15 de novembro de 2003 |
Página inicial Empresa mostra a cara Na contramão da crise Dedicação e empreendedorismo Vida em obra Um ano marcado pela expansão A rede mostra a cara para o país Posição destacada As campanhas inesquecíveis De geladeira a astro Quer pagar quanto? À margem da crise do varejo Aposta em um final de ano promissor Excelência destaca a logística Distribuição das lojas Atendimento familiar e atraente Inaugurações são motivo para comemorar Uma empresa que faz a diferença Site esclarece dúvidas dos consumidores Crédito ainda mais facilitado Regras simples, sem burocracia Perfil ampliado de consumidores Gigante nas vendas |
De geladeira a astro
O paulistano Fabiano Augusto de Araújo incorporava uma geladeira no comercial que anunciava "os produtos com os melhores preços" e foi escolhido pelo presidente e diretor de criação da agência Bates Brasil, Silvio Matos, por parecer à vontade diante das câmeras, ser jovem e ter carisma. Desde então, o rosto sorridente e sincero que anuncia as ofertas da Casas Bahia aparece diariamente na tevê. E, em decorrência do sucesso da campanha, deve permanecer no ar por pelo menos mais um ano, segundo a Bates. A identificação do público com Fabiano e, conseqüentemente, com a rede de lojas que divulga, é tanta, que o ator já é conhecido como "o baianinho" --apelido que ele mesmo já incorporou-- e dificilmente consegue passar um dia sem ouvir de alguém a pergunta: "Quer pagar quanto?". Veja o que mudou na vida de Fabiano, desde que passou a protagonizar as campanhas, na entrevista da página seguinte. |
|