INFORME PUBLICITÁRIO | sábado, 15 de novembro de 2003 |
Página inicial Empresa mostra a cara Na contramão da crise Dedicação e empreendedorismo Vida em obra Um ano marcado pela expansão A rede mostra a cara para o país Posição destacada As campanhas inesquecíveis De geladeira a astro Quer pagar quanto? À margem da crise do varejo Aposta em um final de ano promissor Excelência destaca a logística Distribuição das lojas Atendimento familiar e atraente Inaugurações são motivo para comemorar Uma empresa que faz a diferença Site esclarece dúvidas dos consumidores Crédito ainda mais facilitado Regras simples, sem burocracia Perfil ampliado de consumidores Gigante nas vendas |
Atendimento familiar e atraentePara garantir a "dedicação total a você", a rede de lojas da Casas Bahia mantém uma equipe de peso. A empresa emprega 20 mil pessoas, distribuídas nos 340 pontos-de-venda, na área administrativa, nos três depósitos - localizados em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e Jundiaí - e nos três entrepostos, situados em Campo Grande, Contagem e Ribeirão Preto. Só nas operações de entrega são envolvidos 4,8 mil funcionários, que atuam nos depósitos.
Esse dado não surpreende, já que a rede oferece um leque de benefícios aos trabalhadores. Ele inclui assistência médica, inclusive aos familiares, cestas básicas, vale-transporte e, sobretudo, a possibilidade de galgarem postos mais elevados na hierarquia. Um funcionário que ingressa em uma das unidades do grupo como ajudante geral ou atendente de crediário, por exemplo, pode chegar até a gerente de loja. |
|