INFORME PUBLICITÁRIO | sábado, 15 de novembro de 2003 |
Página inicial Empresa mostra a cara Na contramão da crise Dedicação e empreendedorismo Vida em obra Um ano marcado pela expansão A rede mostra a cara para o país Posição destacada As campanhas inesquecíveis De geladeira a astro Quer pagar quanto? À margem da crise do varejo Aposta em um final de ano promissor Excelência destaca a logística Distribuição das lojas Atendimento familiar e atraente Inaugurações são motivo para comemorar Uma empresa que faz a diferença Site esclarece dúvidas dos consumidores Crédito ainda mais facilitado Regras simples, sem burocracia Perfil ampliado de consumidores Gigante nas vendas |
Uma empresa que faz a diferençaA política de concessão de crédito, que facilita a aquisição de bens pela população de baixa renda, é um dos diferenciais que levam 7,2 milhões de consumidores a comprarem regularmente na Casas Bahia. A rede mantém 10 milhões de pessoas em seu cadastro, conseqüência do fato de ter sido uma das primeiras empresas de varejo do país a oferecer o crediário como forma de pagamento. A taxa de inadimplência oscila entre 6% e 8%, uma das menores do mercado. A facilidade para abertura de crédito e a diversidade de planos de pagamento são outras vantagens oferecidas pela empresa, que, além disso, leva à sério o slogan "Dedicação total a você". Na prática, esse princípio se traduz no real atendimento das necessidades dos consumidores e no tratamento respeitoso por parte dos funcionários.
Além disso, o amplo mix de produtos atende a todas as faixas de público: são fogões, geladeiras, computadores, televisores, aparelhos de som, videocassetes, celulares, DVD, lavadoras, móveis e estofados, além de lençóis, toalhas e brinquedos e, em algumas lojas, roupas. |
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