INFORME PUBLICITÁRIOsábado, 15 de novembro de 2003
Página inicial

Empresa mostra a cara

Na contramão da crise

Dedicação e empreendedorismo

Vida em obra

Um ano marcado pela expansão

A rede mostra a cara para o país

Posição destacada

As campanhas inesquecíveis

De geladeira a astro

Quer pagar quanto?

À margem da crise do varejo

Aposta em um final de ano promissor

Excelência destaca a logística

Distribuição das lojas

Atendimento familiar e atraente

Inaugurações são motivo para comemorar

Uma empresa que faz a diferença

Site esclarece dúvidas dos consumidores

Crédito ainda mais facilitado

Regras simples, sem burocracia

Perfil ampliado de consumidores

Gigante nas vendas

Uma empresa que faz a diferença

Atendimento respeitoso, crédito fácil e diversidade de planos são fatores que atraem os consumidores

A política de concessão de crédito, que facilita a aquisição de bens pela população de baixa renda, é um dos diferenciais que levam 7,2 milhões de consumidores a comprarem regularmente na Casas Bahia. A rede mantém 10 milhões de pessoas em seu cadastro, conseqüência do fato de ter sido uma das primeiras empresas de varejo do país a oferecer o crediário como forma de pagamento. A taxa de inadimplência oscila entre 6% e 8%, uma das menores do mercado.

A facilidade para abertura de crédito e a diversidade de planos de pagamento são outras vantagens oferecidas pela empresa, que, além disso, leva à sério o slogan "Dedicação total a você". Na prática, esse princípio se traduz no real atendimento das necessidades dos consumidores e no tratamento respeitoso por parte dos funcionários.

Eduardo Souza
Atendimento respeitoso e facilidades de pagamento são dois diferenciais da empresa
Essa deferência se aplica também em situações consideradas constrangedoras para os clientes, casos em que buscam solução para as parcelas em atrasos ou a renegociação das dívidas, por exemplo. A própria rede tranqüiliza os inadimplentes, abrindo a eles a possibilidade de dialogar e encontrar saídas.

Além disso, o amplo mix de produtos atende a todas as faixas de público: são fogões, geladeiras, computadores, televisores, aparelhos de som, videocassetes, celulares, DVD, lavadoras, móveis e estofados, além de lençóis, toalhas e brinquedos e, em algumas lojas, roupas.