26/11/2004
É obrigação de todo passageiro reconfirmar Seu vôo de volta. Se não fizer isso com no mínimo 72 horas de antecedência, pode ter sua reserva cancelada. Tenha sempre em mãos o número do telefone da companhia aérea do local de destino, para fazê-lo sem problemas. O conciérge de qualquer hotel pode fazê-lo por você, bastando informar a ele o seu número de vôo e a data da viagem.
2. ATUALIZE A AGENDA
Peça sempre ao seu agente de viagens ou à empresa aérea para inserir em sua reserva o telefone de contato no exterior. Este contato será utilizado pela companhia aérea no caso de alguma alteração ou cancelamento no vôo original.
3. RESERVA CONFIRMADA
A reserva está confirmada quando no bilhete de passagem estiverem marcados pela empresa aérea ou agente de viagens todos os campos devidamente escritos com letra legível ou por impressora (ticket printer) e no campo destinado ao Status da Reserva esteja marcado um OK.
Em determinado tempo antes do embarque (entre 30 e 50 minutos), começa o atendimento aos passageiros da lista de espera. Neste momento , os assentos não tomados até então ficam disponibilizados aos passageiros da lista.
Confirme seu bilhete
1. RECONFIRMAR O VÔO DE VOLTAÉ obrigação de todo passageiro reconfirmar Seu vôo de volta. Se não fizer isso com no mínimo 72 horas de antecedência, pode ter sua reserva cancelada. Tenha sempre em mãos o número do telefone da companhia aérea do local de destino, para fazê-lo sem problemas. O conciérge de qualquer hotel pode fazê-lo por você, bastando informar a ele o seu número de vôo e a data da viagem.
2. ATUALIZE A AGENDA
Peça sempre ao seu agente de viagens ou à empresa aérea para inserir em sua reserva o telefone de contato no exterior. Este contato será utilizado pela companhia aérea no caso de alguma alteração ou cancelamento no vôo original.
3. RESERVA CONFIRMADA
A reserva está confirmada quando no bilhete de passagem estiverem marcados pela empresa aérea ou agente de viagens todos os campos devidamente escritos com letra legível ou por impressora (ticket printer) e no campo destinado ao Status da Reserva esteja marcado um OK.
Em determinado tempo antes do embarque (entre 30 e 50 minutos), começa o atendimento aos passageiros da lista de espera. Neste momento , os assentos não tomados até então ficam disponibilizados aos passageiros da lista.