Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/02/2011 - 03h30

Ratinho cinza contracenou até com Carla Perez por anúncios; veja

Publicidade

DE SÃO PAULO

Todo mundo conhece o ratinho cinza, incansável em repetir o telefone 3224-4000 para anunciar nos classificados da Folha. Ao longo dos anos, ele foi cavaleiro, bebê, jogador de futebol e contracenou com estrelas do porte de Carla Perez para mostrar que a Folha tinha a melhor oferta para os anunciantes. Reveja alguns dos melhores momentos do rato.

Em 1998, o ratinho estava no topo e contracenou com vários brasileiros números 1 para anunciar o Big Coisa. Uma das estrelas foi Carla Perez, que não poupou o ratinho e esmagou o insistente animal com sua especialidade... o bumbum.

Vídeo

Para anunciar o serviço do Big Folha, um anúncio maior que o comum, o ratinho enfrenta grandes dificuldades. Como cavaleiro, ele é atingido por pedra, óleo quente, um portão de castelo e até uma ratinha princesa em fuga. "Como é que é? Não entendi. Mais uma vez".

Vídeo

O anúncio ganhou uma versão de Copa do Mundo, com o ratinho lançado, em um pênalti, de cara na trave.

Vídeo

Em 2001, o telefone de classificados mudou e ganhou o 3. Para os anunciantes lembrarem, a Folha obrigou o ratinho a se vestir de leão, elefante e veado. E, claro, ser esmagado no final.

Vídeo

Em 2005, a Folha e a W/Brasil decidiram explorar o ano do rato na China. O mascote volta no tempo para lembrar que, quando Colombo saiu da Espanha e encontrou "o melhor terreno dando sopa", era o ano do rato.

Vídeo

No ano anterior, a Folha decide passar o ratinho por uma plástica para anunciar que os classificados estavam "turbinados". Depois de uma longa operação, o rato acorda a cara do ator Reynaldo Gianecchini e lembra mais uma vez: 3224-4000.

Vídeo

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página