Descrição de chapéu Todo mundo lê junto

Série de 'Turma da Mônica' no Globoplay divulga primeira imagem; confira

Atores que interpretam Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão são os mesmos dos filmes 'Laços' e 'Lições'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quase adolescente. É assim que o quarteto que protagoniza a versão com atores da "Turma da Mônica" surge na primeira imagem de divulgação da série que o Globoplay prepara a partir da franquia.

O projeto sucede dois filmes de sucesso com a turminha, baseados em graphic novels dos irmãos Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi. São eles "Turma da Mônica: Laços", lançado em 2019, e "Turma da Mônica: Lições", que estreou no final do ano passado. Do primeiro para o segundo filme, os atores cresceram, e muito —selecionados entre 7.000 crianças quando tinham entre 9 e 11 anos, eles hoje têm entre 13 e 15 anos.

4 adolescentes
Os atores Kevin Vechiatto, Giulia Benite, Laura Rauseo, Gabriel Moreira durante as filmagens da série 'Turma da Mônica', do Globoplay, em Poços de Caldas (MG) - Fabio Braga/Divulgação

Além da trupe principal, formada por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), também o diretor, Daniel Rezende, é o mesmo do par de filmes anteriores. Em nota, ele afirma que o roteiro será original, criado especialmente para a série. Mas não adianta mais detalhes da trama.

As filmagens da série já começaram, e acontecem entre duas cidades paulistas perto da divisa com Minas Gerais, Águas da Prata e São João da Boa Vista, e na cidade mineira de Poços de Caldas, onde "Lições" foi gravado em 2020.

TODO MUNDO LÊ JUNTO

Texto com este selo é indicado para ser lido por responsáveis e educadores com a criança

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.