Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
Conteúdo Gratuito
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/03/2011 - 08h00

Novas séries do Nickelodeon mostram banda de fantasmas e meninas que querem virar estrelas

Publicidade

DE SÃO PAULO

Queila/Divulgação
Julie e os Fantasmas Divulgação
Na série "Julie & os Fantasmas", uma garota tímida recebe a ajuda de uma banda fantasma para conseguir se apresentar

Se você é fã das séries "Isa TKM" e "Isa TK+", não pode perder as novidades do canal pago Nickelodeon. Até o fim do ano, a Nickelodeon promete estrear mais duas novelas --"Sonha Comigo" e "Grachi"-- e duas séries --"Julie & os Fantasmas" e "House of Anubis".

Já em 14 de março, começa "Sonha Comigo", sobre as confusões da menina Clara, que sonha em se tornar uma estrela do rock. Como o pai da garota não lhe deixa ser cantora, ela inventa uma personagem chamada Roxy Pop para, assim, participar de um concurso para ser a próxima estrela da música.

Em agosto, a novidade é "Julie & os Fantasmas", que também fala de uma menina, Julie, que sonha em ser famosa. Julie quer a todo custo ser uma cantora de sucesso, mas sua timidez lhe atrapalha. No entanto, a menina consegue uma ajudinha de uma banda formada por fantasmas.

"Grachi", que chega ao canal no final do ano, também tem tudo a ver com poderes sobrenaturais. Na série, escrita pela mesma roteirista de "Isa TKM" e "Isa TK+", Mariela Romero, uma menina descobre ter poderes mágicos que viram sua vida de cabeça para baixo.

Por fim, "House of Anubis", ainda sem data certa para estrear, é feita para quem adora um mistério. A série se passa em um colégio interno, abrigado em uma mansão dos anos 1900. É para lá que Nina Martin se muda, e encontra um fato misterioso: uma das alunas mais populares some de um dia para o outro.

 

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página