São Paulo, sábado, 17 de janeiro de 2004

Querida Folhinha

CINEMA

Filme de terror faz rir

MANUELA ZILVETI DOS SANTOS, 7, 2ª SÉRIE
BEATRIZ QUEIROZ FANTI, 9, 3ª SÉRIE

"Mansão Mal-Assombrada" é um filme muito legal. É a história de uma família cujos pais são corretores de imóveis. Eles vão viajar e acabam nesse lugar. A mansão mal-assombrada nem sempre foi um lugar de terror. Lá, antigamente, havia várias festas.
Um homem que era apaixonado por Elisabeth queria se casar com ela. Acontece que o mordomo, homem malvado, escondeu em um baú a carta que Elisabeth escreveu dizendo que queria se casar com o dono da casa.
O mordomo decidiu colocar veneno na taça da noiva. O noivo se enforcou. Depois, todos viraram fantasmas.
Um dia, quando um entregador de folhetos chega à porta da mansão, leva um susto e deixa cair os folhetos com as fotos de Jim e Sara.
O fantasma do mordomo ligou para a casa de Jim -o mordomo e o dono da mansão olharam as fotos e acharam que Sara era Elisabeth.
Cabeças de estátuas repetiam tudo o que Jim falava. Exemplo: "Vocês sabem onde tem um sarcófago?", falou Jim. Eles responderam cantando: "Sarcófagooo dos mortoosss". Demos gargalhadas nessa cena.
Tivemos medo quando a filha mais velha de Jim mergulhou num rio fedorento para pegar a chave e um zumbi olhou para ela. Esse filme é uma mistura de comédia e terror. Adoramos.


Crianças menores de 12 anos podem assistir ao filme desde que estejam acompanhadas por pais ou responsáveis.

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.