UOL
São Paulo, sábado, 2 de julho de 2005

Viagem no tempo

DA REPORTAGEM LOCAL

Já imaginou como seria um Pokémon há 40 anos? Pois é, há quatro décadas, nem existiam essas criaturas -que conquistaram fãs através dos games e da TV nos últimos nove anos. Mas, nas histórias cheia de pés e cabeças desses monstrinhos, havia, sim, Pokémons no passado. E eles vêm parar no presente, diante de Pikachu e de seu treinador Ash, no longa-metragem "Pokémon 4 - Viajantes do Tempo", que estréia aqui na sexta-feira.
Quarenta anos atrás, o Pokémon Celebi escapa de um caçador de Pokémons raros, ao se lançar em uma viagem no tempo com o menino Sammy. Os dois são encontrados por Ash, Pikachu e sua turma no meio de uma floresta.
Celebi perde suas forças e vai ter de ser ajudado por Sammy e pelos novos amigos, pois um novo vilão vai dar muito trabalho a esses Pokémons e Mestres de idades próximas, mas de gerações diferentes. Esse vilão tem uma pokébola que faz Pokémons bonzinhos virarem monstros cheios de força.
A única ajuda que a turma de Ash e Pikachu recebe é a do Pokémon Suicune. Mas a Equipe Rocket vai continuar atrapalhando-os, enquanto tenta capturar a pequena criatura amarela de bochechas vermelhas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.