São Paulo, sábado, 18 de abril de 2009

Cinema

Hannah ou Miley?

Novo filme faz a cantora americana questionar sua identidade secreta

Divulgação
Miley, que vai parar no interior dos Estados Unidos para conhecer suas origens no filme que já estreou nos EUA

ADRIANA ABUJAMRA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA DE WASHINGTON

Um grupo de meninas, aparentando uns oito anos, chegou ao cinema vestindo perucas. Estavam ali para assistir a "Hannah Montana - O Filme", que está nos cinemas dos Estados Unidos e estreia aqui no dia 12/6.
"Estou curiosa para ver o filme porque no trailer a Hannah tira a peruca na frente de todo mundo. Vão descobrir que ela é a Miley!", disse Laura Balthazar, minha filha de dez anos, antes do início da sessão.
No filme, o pai de Hannah/Miley a leva de surpresa para a fazenda da avó, no Tennessee, para que a garota conheça suas origens. Ela sai de Los Angeles para Nova York e desce do avião particular crente que será recebida por fãs. Mas nada de glamour, só galinhas.
"Hannah fica metidinha e só quer saber de fama", comentou Laura. "Ela tem que descer do salto alto e ir para o mundo real. Se eu fosse ela e tivesse que escolher, preferia ser Miley", completa.
Já Seungyeon Jung, 11, não embarcou na história: "Você acha que a cidade inteira iria guardar segredo sobre a verdadeira identidade de Hannah Montana?".
Audrey McMaster, 11, diz que Hannah "está muito nhenhenhém, meio patricinha". Para a garota, o filme é para as mais "novinhas".
É, as meninas mais novas (as das perucas) gargalharam, torceram pelo namoro da cantora com Travis, aplaudiram e até cantarolaram "Hoedown Throwdown", que Miley ensina ao pessoal do Tennessee.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.