São Paulo, domingo, 2 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carnaval em SP reúne 200 mil

PATRICIA DECIA
DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 200 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram do 2.º Réveillon de Rua, no Campo de Marte (zona norte de São Paulo). Antes da virada do ano, a animação ficou por conta de dois grupos de pagode. A meia-noite, cerca de 200 crianças subiram ao palco e teve início, com um banho de champanhe, uma queima de fogos que durou 15 minutos.
A festa continuou ao som de Carnaval até as 4h30. Até a 1h, as três ambulâncias que estavam no local atenderam 16 pessoas, a maioria por excesso de bebida.
A danceteria Limelight, em Cidade Jardim (zona oeste), ficou lotada no Réveillon. As 2h, cerca de 30 pessoas faziam fila tentando entrar. Segundo o gerente da casa, havia 1.200 pessoas no local. Ana Lúcia Costa, 30, disse ter sido agredida, às 3h, por uma mulher alcoolizada. Ela diz que foi impedida de usar o telefone para chamar a polícia, sob alegação de que as linhas estariam ocupadas.
As 400 pessoas que foram ao The Gallery, nos Jardins (zona oeste), passaram o Ano Novo em um cruzeiro marítimo simulado.
Um acidente entre um Passat e uma Brasília, à 0h30, na avenida Itamonte com avenida Conceição, em Vila Medeiros (zona norte) matou uma pessoa e deixou oito feridos.

Texto Anterior: Show de Joge Ben Jor lota Copacabana
Próximo Texto: Litoral de SP vira 'minicopacabana'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.