São Paulo, quarta-feira, 5 de janeiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Ferruzzi compra a Telemontecarlo; Bradesco faz primeira emissão de eurobônus; Antarctica fecha uma fábrica no Paraná

Ferruzzi compra a Telemontercarlo
O grupo Ferruzzi anunciou ontem a compra da participação da Rede Globo na Telemontecarlo. O grupo italiano detém agora 100% das ações da cadeia. O total dispendido não foi revelado pelo grupo. A Rede Globo detinha 49% das ações da Telemontecarlo.

Bradesco faz primeira emissão de eurobônus
O Bradesco realizou a primeira emissão de eurobônus no mercado internacional em 94. Foi vendido um lote de US$ 50 milhões em notas com prazo de três anos e juros de 7,853% ao ano, mais a variação dos títulos do Tesouro norte-americano. O total foi repassado na forma de crédito de longo prazo.

Antarctica fecha uma fábrica no Paraná
A Antarctica anunciou o fechamento da sua fábrica em Ponta Grossa (119 km de Curitiba), produtora da cerveja Original. A empresa alega que a fábrica era deficitária, com equipamentos obsoletos e sem possibilidade de ampliação. A cerveja Original passará a ser produzida pela Antarctica de Joinville (SC).

Próximo Texto: Dobra a venda de carros importados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.