São Paulo, quarta-feira, 5 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos quer multinacional

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O estádio de Vila Belmiro e o Centro de Treinamento do Santos deverão receber ajuda da prefeitura para reformas de ampliação. O anúncio foi feito ontem pelo futuro presidente do Santos, Miguel Kodja Neto, e pelo prefeito David Capistrano (PT). Pelé esteve presente e anunciou que até sexta-feira deve divulgar a empresa que irá patrocinar o clube.
"São duas grandes multinacionais. Uma delas está estudando os contratos feitos entre o Palmeiras e a Parmalat para verificar a viabilidade de ser feita a mesma coisa no Santos", afirmou Pelé.
Pelé disse que a colaboração da prefeitura na administração de Kodja "é fundamental para garantir o sucesso das negociações". Ele disse que as empresas contactadas querem que a Vila Belmiro seja ampliada, podendo receber cerca de 30 mil torcedores. A capacidade atual é de 18 mil torcedores.
O diretor de futebol, José Paulo Fernandes, 42, disse que Paulino Kobayashi (Portuguesa), o goleiro André Dias (Ponte Preta) e Paulinho, ex-Santos, (Porto) interessam ao time.

Texto Anterior: Dener rompe com Portuguesa e quer sair
Próximo Texto: Liga Carioca anuncia que vai fazer um campeonato paralelo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.