São Paulo, quinta-feira, 6 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gastos são contestados

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

O governador de Alagoas, Geraldo Bulhões (PSC), 55, está sendo acusado de ter gasto US$ 164,8 mil somente no dia 28 de setembro de 92, véspera do afastamento do ex-presidente Fernando Collor do cargo, com fretamentos de jatinhos da empresa alagoana Sotan, de propriedade do usineiro Carlos Lyra. O Sindicato dos Bancários de Alagoas, autor da denúncia, crê que o dinheiro tenha sido usado numa operação de compra de voto de deputados.
"É impossível que o governador tenha feito 26 vôos no mesmo dia, em roteiros que vão do sertão alagoano a Belo Horizonte, Brasília e São Paulo", disse o presidente do sindicato, Pedro Carlos Neno. O governador Geraldo Bulhões não quis comentar o assunto. Seu secretário de Comunicação, Edvaldo Junior, disse que a denúncia é uma "besteira" e que as "contas do governo" já foram aprovadas pela Assembléia e pelo TCE.

Texto Anterior: Denilma usa 'toalha molhada' na campanha
Próximo Texto: Telerj lança edital para fazer lista em meio a uma polêmica jurídica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.