São Paulo, quinta-feira, 6 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sampras e Stich são derrotados no Qatar

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Péssimo começo de temporada para os dois melhores tenistas do mundo. Pete Sampras e Michael Stich perderam no Torneio de Doha, no Qatar, para jogadores mais acostumados ao calor forte –o marroquino Karim Alami e o haitiano Ronald Agenor. O único favorito a vencer foi Stefan Edberg, que arrasou o também sueco Anders Jarryd por 6/1 e 6/1.
Sampras esteve irreconhecível. Alami, de 20 anos e número 204 do ranking, teve a maior vitória de sua carreira. "Tinha vôo marcado para esta noite (ontem), porque não imaginava ser capaz de vencer Sampras", disse Alami.
Já o alemão Michael Stich parecia ter sob controle seu jogo contra Ronald Agenor. Vencia por 7/5 e 4/2, quando o haitiano mudou o panorama da partida e venceu os dois últimos sets por 6/4 e 6/4. "Tudo começou a dar errado", desabafou Stich.

Texto Anterior: Etapa acidentada faz primeira vítima fatal
Próximo Texto: Suzano reforça time para a Liga Nacional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.