São Paulo, quinta-feira, 6 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cláudia Magno morre no Rio aos 34 anos

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

A atriz Cláudia Magno, 34, morreu às 6h30 de ontem na Clínica São Vicente, na Gávea (zona sul do Rio), onde estava internada desde o dia 7 de dezembro. De acordo com o boletim médico divulgado às 11h15, a causa da morte foi "insuficiência respiratória aguda decorrente de infecção respiratória e choque séptico". A clínica não confirmou a informação de que a atriz seria portadora do vírus HIV.
Cláudia estava afastada do elenco da novela "Sonho Meu", que a Rede Globo exibe às 18h, desde que seu estado de saúde piorou. Ela interpretava uma das enfermeiras da clínica Fontana.
Em 82, Cláudia tornou-se conhecida após sua participação no filme "Menino do Rio", de Antônio Calmon, onde trocava beijos com André de Biasi nas praias cariocas.
Quando sua saúde piorou, ela se afastou do vídeo e a família inicialmente restringiu a divulgação de informações pela clínica.
O corpo de Cláudia Magno foi velado na capela 9 do cemitério de São João Batista, em Botafogo (zona sul), onde o enterro deveria ocorrer às 15h de ontem.

Texto Anterior: Campanha vai até 16
Próximo Texto: Férias trazem opções de livros e vídeos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.