São Paulo, sexta-feira, 7 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Brasil define liderança do grupo com a Rússia

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

As seleções femininas do Brasil e da Rússia definem hoje às 14h30 (horário brasileiro) a liderança do Grupo A da Beck's Cup, torneio que reúne em Bremen, Alemanha, algumas das melhores equipes de vôlei da atualidade.
Depois da boa estréia anteontem contra a Ucrânia, as brasileiras entram na quadra sabendo que a missão de hoje é mais difícil: vencer as vice-campeãs olímpicas, que no jogo-exibição realizado na quarta-feira derrotaram Cuba, campeã em Barcelona.
Satisfeito com o rendimento exibido pela equipe, Bernardinho mantém o mesmo time que venceu as ucranianas: Fernanda Venturini, Hilma, Ana Moser, Virna, Márcia Fú e Ana Flávia.
Pelo Grupo B, Cuba e Alemanha também decidem hoje quem fica com o primeiro lugar da chave. Na estréia, as alemãs venceram a seleção da Austrália por 3 sets a 0. Ucrânia e Austrália voltam à quadra hoje apenas para um jogo-exibição. Os primeiros e segundos colocados de cada grupo disputam as semifinais do torneio no sábado (1.º do A x 2.º do B e 1.º do B x 2.º do A). A final acontece no domingo.
Masculino
Rhodia/Pirelli e Cocamar/Cyanamid reabrem hoje às 20h30 a quarta rodada do returno da Liga Nacional Masculina de Vôlei. Amanhã, mais dois jogos estão programados: às 16h, o Flamengo/Petrobrás pega a Telesp, e, às 17h, Palmeiras/Parmalat e Dom Bosco/Pluma/Curitibano se enfrentam em São Paulo no ginásio do Parque Antarctica, com transmissão ao vivo pela TV Manchete. (SK)

Texto Anterior: Hilma festeja aniversário com Ben Jor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.