São Paulo, terça-feira, 11 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pinacoteca de Santos inicia programação; Oficina Cultural faz workshop sobre dança; Faap abre inscrições para oficina de atores; Ensaios de 'Pentesiléia' são abertos ao público

Pinacoteca de Santos inicia programação
"Intervenção em Polaroid", do artista plástico Angelo Palumbo com curadoria de Magaly Prado, e "Viva a Vida", da fotógrafa Stefânia Brill, inauguram hoje a programação Verão da Fotografia, da Pinacoteca de Santos. Angelo Palumbo desenvolveu seus trabalhos com fotos Polaroid na Itália. "Viva a Vida" é uma homenagem a Stefânia Brill, fotógrafa e incentivadora da fotografia no Brasil, que morreu em 93.

Oficina Cultural faz workshop sobre dança
A Oficina Cultural Oswald de Andrade inicia o ano com o workshop gratuito "Introdução à Dança Moderna", com Rose Akras e Reginaldo Dutra, de 17 a 21 de janeiro, das 11h às 13h15. As inscrições podem ser feitas, no tel. (011) 221-3929.

Faap abre inscrições para oficina de atores
O Núcleo de Artes Cênicas da Faap abriu as inscrições para a Oficina de Interpretação para atores profissionais que tem início previsto para 1.º de março. Inscrições à r. Alagoas, 903.

Ensaios de 'Pentesiléia' são abertos ao público
Os ensaios de "Pentesiléia", peça baseada na Ilíada e dirigida pela atriz Bete Coelho na Oficina Cultural Oswald de Andrade, serão abertos ao público. Informações no tel. (011) 221-3929.

Scriptorium organiza curso de história da arte
O Scriptorium de História da Arte organiza o curso "Da Idade Média ao Barroco" em janeiro. O curso é dividido em duas turmas, dias 19 e 26 e dias 20 e 27, das 20h às 22h. Informações e inscrições no tel. (011) 853-9012.

Texto Anterior: Autor defende-se em posfácio
Próximo Texto: Caso Jackson é encerrado na Romênia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.