São Paulo, quarta-feira, 12 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ator quer tirar filho de Paula

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O defensor público Braz Fernando Santana disse que Guilherme de Pádua deve fazer novas revelações sobre o assassinato de Daniella Perez. "Agora, com o pedido de separação judicial, ele vai querer falar mais."
Ontem, Pádua assinou requerimento ao procurador-geral da Defensoria Pública pedindo defensor para representá-lo na Vara de Família, onde quer se separar de Paula Thomaz, que também está presa pelo assassinato da atriz. O divórcio não é possível agora porque o casal está separado –em cadeias diferentes– há apenas um ano. "São necessários dois anos de separação para se divorciar", disse Santana.
Segundo Santana, "no futuro" Pádua irá pedir a guarda do filho do casal, Felipe, de seis meses. O bebê mora com a mãe na Polinter de Niterói. Pádua quer que Felipe vá morar com os avós em Minas. (MM)

Texto Anterior: Delegado diz que Pádua tentou fugir
Próximo Texto: Como diz o adesivo, eu coração Nova York
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.