São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Por uma noite; Animação

Por uma noite
"Na condição de leitora desse conceituado jornal, tive o prazer de ter sido entrevistada por um repórter, quando estava na companhia de uma amiga no 'Clyde's', no dia 5/01. Quatro dias após a entrevista, dia 9/01, ao ler a reportagem, me assustei ao verificar que as cinco primeiras linhas não condiziam com que eu respondi ao repórter. Ali, ele escreve que faço parte de uma estatística de entrevistados (51%) que 'tiveram casos envolvendo relação sexual que duraram apenas uma noite'. Acrescentou que eu disse 'que não foram bons e que não queria mais isso'. Acontece que não afirmei tal coisa e isso, absolutamente, nunca se passou comigo. Respondi, sim, que os homens atualmente não querem compromisso, que hoje a moda é ficar por uma noite. Disse que acho uma situação horrível e vazia. O resto da reportagem está corretamente escrita. Acredito até que possa ter havido um mal-entendido."
Ana Emilia Lagos Rolim (São Paulo, SP)

Animação
"Ao completar mais de 30 anos de atividade no cinema de animação brasileiro, venho solicitar a realização de um sonho. É a publicação na Folha de uma tira de filme do meu trabalho (detalhe reproduzido acima), no mesmo local onde 30 anos atrás saiu. Acho que o artista brasileiro na minha especialidade é pouco divulgado e agora que estou fechando uma filmografia de cerca de 40 filmes de curta metragem experimentais, ficaria muito honrado caso a Folha publicasse uma tira, como fez em 14 de janeiro de 1963, fato esse que me deu muita força e vontade de trabalhar na difícil arte da animação."
Roberto Miller (São Paulo, SP)

Texto Anterior: Desvios éticos; Motivação política; Cidadania e delações; Profissões do futuro
Próximo Texto: Uma moratória com a utopia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.