São Paulo, sexta-feira, 14 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mato Grosso do Sul 1; 2; 3; Goiás

Mato Grosso do Sul 1
A Polícia Militar instaurou dois inquéritos policiais militares para apurar as circunstâncias e a possível participação de policiais na fuga de dois traficantes que cumpriam pena no presídio de Corumbá. O traficante Orlando Puzzi Brites, 43, fugiu no dia 13 de dezembro do hospital Sociedade Beneficente Corumbaensa, onde estava internado, com autorização judicial, atendendo a orientações médicas.
Mato Grosso do Sul 2
Segundo a polícia, o policial que fazia a guarda de Brites disse que pode ter ingerido um sonífero que teria sido colocado na sua comida. Quando o policial teria dormido, Brites fugiu do hospital. A polícia realiza exame no material retirado numa lavagem estomacal do policial para verificar se ele foi dopado por soníferos.
Mato Grosso do Sul 3
Outro traficante, o espanhol Antônio Jorge Carrâncio, 37, fugiu do consultório de um dentista no centro de Corumbá, na última sexta-feira. Ele e mais três presos estavam escoltados por três policiais, mas apenas dois estavam algemados "por falta de algemas", segundo o comando da PM em Corumbá.
Goiás
Duas pessoas morreram quando a caminhonete D-20 que estavam bateu de frente em um caminhão Mercedes Benz, no km 318 da BR 060, perto da cidade de Indiara (118 km a oeste de Goiás), por volta das 11h de anteontem. Morreram José Alves Teixeira, 50, e Maria Jovelina de Resende, 70. A caminhote tinha placa EX 0157, de Alto Araguaia (MT).

Texto Anterior: Paraná; Rio Grande do Sul; Santa Catarina 1; 2
Próximo Texto: Aposentadoria especial para os cassados?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.