São Paulo, domingo, 16 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Anderson surpreende e rouba cena de Raí

FERNANDA SCALZO
DE PARIS

Raí perdeu mais uma chance de dizer a que veio, ontem no estádio Parc de Prince, em Paris. O Paris Saint-Germain (PSG), time de Raí, Valdo e Ricardo e líder do Campeonato da França, empatou ontem com o vice-líder Olympique de Marseille (OM), time de Anderson, o brasileiro que está dando o que falar na França. O jogo mais esperado da temporada pelos torcedores dos dois principais times franceses acabou em 1 a 1, gols de Guérin (PSG) e Voeller (OM).
Os comentaristas todos concordam: Raí ainda não achou seu ritmo ou seu lugar dentro do PSG. Anteontem, no "Libération", veio a pergunta: "o melhor jogador sul-americano de 1992 seria uma decepção?" O técnico do PSG, Arthur Jorge, saiu em defesa da estrela brasileira: "É normal, para ele tudo é diferente: o clima, o lugar, os jogadores... Ele é um rapaz muito discreto e reservado. É preciso lhe dar um tempo para se adaptar".
No OM, a chegada de Anderson coincidiu com a virada do time. O atacante, "rápido como o diabo", como dizem os comentaristas franceses, marcou quatro gols em seus quatro jogos pelo OM.
Ontem ele foi o responsável pelo passe que deu origem ao gol do OM. Segundo os comentaristas do Canal +, o técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira teria hoje em suas mãos o videoteipe do jogo.

Texto Anterior: Técnico fica por um ano
Próximo Texto: Disputa prossegue até terça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.