São Paulo, domingo, 16 de janeiro de 1994 |
Próximo Texto |
Índice
Escolha a feira certa para sua empresa
NELSON ROCCO
Alguns cuidados podem evitar problemas. O primeiro é checar a quem se destina o evento e que tipo de empresas reúne. Fazer contato com antigos expositores é uma boa forma de coletar informações sobre o perfil e resultados das edições passadas. Cheque a seriedade da empresa promotora e confira quantos visitantes passaram pela última feira. Com esses dados na mão, avalie se o evento se encaixa nas necessidades de sua empresa. Peça auxílio de um consultor, se preciso. O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e as empresas juniores das faculdades de administração podem fazer um estudo de viabilidade, a custos reduzidos. Vale a pena gastar mais para ter segurança, já que participar de uma feira não é barato. O Sebrae estima entre US$ 5.000 e US$ 8.000 os gastos para um pequeno empresário participar de uma feira por uma semana. LEIA MAIS sobre feiras na pág. 9-3 Próximo Texto: CALENDÁRIO DE FEIRAS PARA 94 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |