São Paulo, segunda-feira, 17 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rosas de Ouro tem puxador-mirim

GABRIEL BASTOS JUNIOR
DA REPORTAGEM LOCAL

Uma das escolas mais orgulhosas da invasão teen no samba é a Rosas de Ouro, que chega a ser uma espécie de madrinha do Cascavel. De olho no futuro, a escola já escolheu até um puxador-mirim –Eduardo Regianno, 15, que nem bem mudou de voz e já segura o microfone em ensaios e shows da bateria.
Regianno, como gosta de ser chamado, é cria da casa. Seu pai e maior incentivador, Eduardo Chaves, é presidente de ala e desfila na Rosas há 12 anos.
Saindo na ala mirim da escola desde os "sete ou oito anos", Regianno não lembra quando começou a gostar de samba, mas conta que só há um ano tomou coragem para cantar.
Cursando o segundo ano técnico de processamento de dados na Professor Basilides Godoy, ele ainda não pensou no vestibular. Só sabe que quer levar a sério a música e tentar se tornar um sambista profissional: "Vou aproveitar esta chance".
Enquanto não chega a hora, ele vai desfrutando de uma honra que poucos jovens conseguem numa escola de samba: desfilar na ala dos compositores. (GBJ)

Texto Anterior: Lugar de 'boy' é no Cascavel
Próximo Texto: TODA HORA É HORA DE PRAIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.