São Paulo, quinta-feira, 20 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contru diz que houve negligência da Villares na morte no elevador do HC

PAULO FERRAZ
DA REPORTAGEM LOCAL

A direcão das Indústrias Villares, através de sua assessoria de imprensa, contestou as acusações feitas pelo diretor do Contru. Para a empresa, "a perícia ainda está sendo feita e não existe nenhum indício que possa confirmar suas afirmações".
O assessor de imprensa da Villares, José Gilberto de Paula, 37, confirmou que o elevador onde ocorreu o acidente não tinha alvará para funcionar, mas disse que "isso não tem nada a ver com o acidente".
No final da tarde de ontem, a empresa distribuiu nota lamentando o acidente e dizendo que suas causas estão sendo investigadas, mas que "tal investigação demandará algum tempo".
A assessoria confirmou ainda a ocorrência de outras duas mortes em elevadores fabricados pela Villares e instalados no Hospital das Clínicas, uma em 89 e outra em 91, mas disse que a empresa nunca foi considerada culpada pelos acidentes.

Texto Anterior: Governador do Rio cria o jogo do bicho oficial
Próximo Texto: Acusado classificava garotos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.