São Paulo, quinta-feira, 20 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ceará; Paraíba 1; 2; 3; Sergipe 1; 2; Rio Grande do Norte 1;2

Ceará
Um monitoramento feito pela Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia) indica que 92 açudes do Ceará estão com 15% de suas capacidades. Segundo o órgão, o Ceará atravessa a pior seca dos últimos 50 anos, apesar das chuvas em regiões do Estado.
Paraíba 1
O Ministério da Educação realiza entre hoje e sábado em João Pessoa um treinamento sobre a sistemática de financiamento da educação básica para o ano de 1994. O treinamento será destinado a técnicos das delegacias do MEC de todos os Estados nordestinos.
Paraíba 2
A técnica do Ibama Helionidia Carvalho de Oliveira está em João Pessoa, desde segunda, para implantar a Rede Nacional de Informação Ambiental, que possibilitará a divulgação dos serviços do órgão entre os Estados e o acesso a pesquisas sobre meio ambiente.
Paraíba 3
A UFPB (Universidade Federal da Paraíba) começa, no próximo dia 25, a entrega dos cartões de inscrição da segunda fase do vestibular 94 para os candidatos que ganharam na Justiça o direito de fazer as provas. A entrega dos cartões vai até o dia 28.
Sergipe 1
Técnicos da Divisão de Vigilância Sanitária começaram ontem pela manhã a coleta de amostras de água de rios e riachos do interior do Estado para detectar o vibrião do cólera. Este ano, foram registrados três casos da doença no interior de Sergipe.
Sergipe 2
Um grupo de vendedores ambulantes, expulsos há quatro meses do centro comercial de Aracaju, voltou a ocupar a área anteontem à tarde. A Emsurb (Empresa Municipal de Serviços Urbanos) informou que vai expulsá-los novamente até o próximo final de semana.
Rio Grande do Norte 1
A Prefeitura de Natal (RN) anunciou o aumento do bimestre para os cerca de 2.000 servidores municipais. Segundo o Sindicato dos Servidores Municipais, o índice de 64% não repõe a perda de 85% referente à inflação e os servidores podem entrar em greve.
Rio Grande do Norte 2
A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e a Infraero estão estudando a ampliação do Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parná Mirim (Grande Natal). O custo deve ficar em torno de US$ 25 milhões. O dinheiro vai ser emprestado pelo BID.

Texto Anterior: Pará 1; 2; 3; 4; Amazonas 1; 2; 3; 4
Próximo Texto: Goiás 1; 2; 3; 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.