São Paulo, quinta-feira, 20 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

A partir de amanhã, em Imbituba-SC, o Circuito Mundial de Surfe 94 segunda divisão entra na água. O OP Imbituba Pro é o primeiro de um total de 55 etapas previstas (17 delas no Brasil) no WQS. O evento conta pontos também para o ranking brasileiro, que este ano distribuirá premiação recorde de US$ 510 mil.

A primeira divisão mundial (WCT) só começa no final de março na Austrália, que este ano sediará também o encerramento do circuito em vez do Havaí, como vinha acontecendo há anos. O circuito perde em emoção mais do que ganhou em grana do novo patrocinador, a Coca-Cola australiana.

A revista japonesa "Surfing Life" traz na capa de sua última edição um tubo do campeão mundial Kelly Slater em uma onda "over head". Seria uma foto normal se fosse no mar. Acontece que o tal tubo é numa piscina no "Oceandome" em Miyazaki, Japão.

Dez dias após a participação em uma etapa do Mundial de Windsurfe realizada em Silver Sands, Barbados, os cariocas Daniel Pilz e Dora Bria já estão de volta para disputar o campeonato brasileiro. Transferido de Búzios para a Araruama, o campeonato terá a participação de cerca de 150 windsurfistas e será disputado no próximo fim-de-semana nas categorias Course Racing e Slalow. A modalidade Wave será em Garopaba –SC, com data a confirmar.

Texto Anterior: Pedagogia do surfe
Próximo Texto: Basquete desfila a taça do título estadual em Rio Claro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.