São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões levam jóias da CEF de São José

DA FOLHA VALE

Quatro homens utilizando uniformes da Telesp assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal, na manhã de ontem, no centro de São José (SP), levando 1.429 envelopes com jóias e CR$ 600 mil. As jóias foram avaliadas em CR$ 135,6 milhões. Os assaltantes usaram a supervisora e o tesoureiro do banco e fugiram em seguida. A polícia ainda não tinha suspeitos até a tarde de ontem.
O assalto começou às 19h30 de quarta-feira, quando os assaltantes invadiram a casa da supervisora Edmara Neiva Prates de Menezes. Eles exigiram que Edmara os acompanhasse até a agência para abrir o cofre. Ela alegou que a chave não estava com ela.
Os assaltantes foram à casa da tesoureira Irailda Alves Silveira, conseguiram a chave, retornaram para a casa de Edmara e esperaram o dia clarear. Eles estavam armados com metralhadora e revolvéres e usavam capuzes, segundo informou à polícia a supervisora.
Os assaltantes foram à agência com um Fiat Uno e uniformes da Telesp. Eles obrigaram a funcionária a convecer o segurança que seriam realizados serviços telefônicos na agência. Os seguranças abriram a porta e foram rendidos.

Texto Anterior: "Guerra" entre funkeiros mata 2 e fere 1 em subúrbio do Rio
Próximo Texto: Choque entre caminhões causa morte de grávida na via Dutra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.