São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai de Carla Marins é morto a pauladas

DA SUCURSAL DO RIO

O advogado Floriano Alberto Mota Cruz, 64, pai da atriz Carla Marins, morreu ontem à tarde, em Niterói (RJ), de hemorragia cerebral, após receber várias pauladas na cabeça dadas por um desconhecido, que invadiu o apartamento 203 da rua Noronha Torrezão, 407, bloco 7, no bairro de Santa Rosa.
Luiz Carlos Moura, porteiro do condomínio –que tem 14 blocos de apartamentos– disse que não viu nenhuma pessoa desconhecida entrar ou sair do prédio na hora do crime, por volta de 8h30. A jornada de trabalho do porteiro começou às 6h.
Aos vizinhos que o socorreram, o advogado teria contado que, assim que ele abriu a porta, o desconhecido, armado com um pedaço de pau, começou a agredi-lo. Floriano Mota Cruz era casado com Helena Marins da Mota Cruz. A filha, Carla Marins, não foi encontrada em casa ontem à tarde.

Texto Anterior: CHUVAS
Próximo Texto: Regras para elevador mudam com acidentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.