São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Melhor ataque vence marcação do Vitória

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo, melhor ataque da Copa SP, venceu o Vitória-BA por 2 a 0 ontem à noite no Pacaembu e passou às semifinais do torneio. O time pega o Inter-RS no sábado.
A equipe precisou de 78 minutos para vencer a forte marcação do Vitória que, com dez jogadores (o zagueiro Reinaldo foi expulso aos 29min do primeiro tempo), neutralizou o ataque são-paulino.
Durante a primeira etapa, o São Paulo explorou a lateral direita, com Pavão e Catê se revezando nas jogadas de fundo.
No segundo tempo, o Vitória até arriscou atacar, mas errou muitos passes. Aos 33min, Pavão cruzou da direita e a bola sobrou na grande área para Guilherme, quase caindo, completar. Aos 41min, Jamelli desviou um cruzamento de Pavão e marcou. No final, aos 44min, Catê e Fabinho se agrediram e foram expulsos. (MT)

Texto Anterior: Rogério Sampaio fica em 1º no vestibular; A FRASE; Supertécnico chinês vende receita secreta; Comida estragada derruba Minas Tênis; Marido da rival paga fiança e é solto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.