São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briga em saída de baile funk mata um no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Dois rapazes de uma turma de baile funk foram atacados, segundo a polícia, a tiros por um grupo de cinco homens, em Austin, distrito de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ao tentar defendê-los, o morador Carlos José dos Santos, 26, foi assassinado com vários tiros na cabeça. Os criminosos fugiram e a polícia suspeita que o crime tenha a ver com uma briga entre galeras funkeiras rivais.
Santos era tio de A.J.S., 17, líder da galera funk do clube Mariléia. Ao sair de um baile no clube, na madrugada de ontem, A.J.S. e o amigo R.S.V., 16, se depararam com um grupo de cinco homens armados, que chegaram em um fusca branco. O grupo fez vários disparos, atingindo os dois.
Santos, que morava nas imediações, foi avisado por vizinhos e saiu em socorro do sobrinho. Ele acabou assassinado pelo grupo. Na 52ª DP (Delegacia de Polícia), A.J.S. disse não saber a motivação do crime. Segundo ele, seu tio não participava de bailes funks. A.J.S. foi baleado de raspão no pescoço e R.S.V. levou um tiro numa das pernas.

Texto Anterior: Delegado critica Receita e PF
Próximo Texto: Castor se acha injustiçado com 'bicho oficial'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.