São Paulo, segunda-feira, 24 de janeiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Ceará; Bahia; Rio Grande do Norte; Paraíba 1; Paraíba 2; Paraíba 3; Paraíba 4; Paraíba 5

Ceará
A Infraero registrou em dezembro o desembarque de 56.473 pessoas no aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. A Companhia de Desenvolvimento de Turismo estima que, até o fim das férias, 300 mil turistas devam visitar a cidade. Nos hotéis, a ocupação é de 95%.
Bahia
Empresas públicas e privadas, como lojas e bancos, terão 60 dias para instalar caixas especiais para atender idosos, deficientes físicos e pessoas com recém-nascidos. A lei criando as caixas especiais foi sancionada pela prefeita de Salvador, Lídice da Mata (PSDB).
Rio Grande do Norte
A Prefeitura de Natal lançou a campanha "Tributo a Natal" para cobrar impostos e taxas em atraso. São 2.200 processos, somando CR$ 800 milhões, que serão cobrados pela Procuradoria Geral do Município. A inadimplência refere-se principalmente a IPTU e ISS.
Paraíba 1
O secretário de Educação da Paraíba, Sebastião Vieira, disse ontem que 70 mil alunos da pré-escola e alfabetização vão receber uniformes gratuitos em 28 de fevereiro. Outros 350 mil estudantes do primeiro grau vão receber as camisas, além do material escolar.
Paraíba 2
Cerca de 100 mil turistas brasileiros visitarão a Paraíba até fim de março, prevê a Paraíba Turismo. Cinco mil argentinos são esperados em João Pessoa. Eles devem deixar no Estado perto de US$ 100 milhões. Segundo os hoteleiros, 3.200 leitos estão ocupados.
Paraíba 3
Os 100 mil funcionários públicos estaduais vão receber reajuste salarial de 200%. O aumento será concedido em duas parcelas para as polícias Civil e Militar e em três para os demais setores. Os sindicatos pediam 650% de reajuste. Alguns ameaçam decidir pela greve.
Paraíba 4
A Prefeitura de Itabaiana vai submeter seus 1.600 funcionários a concurso público, em 10 de fevereiro. Esta foi a forma encontrada pelo prefeito Geraldo Carvalho (PMDB) para demitir mil funcionários. As inscrições estão abertas a toda a população.
Paraíba 5
O Banco do Estado da Paraíba pode voltar a funcionar em 40 dias, informou o governo estadual. O banco está fechado há três anos, mas o processo de liquidação extrajudicial, decretado pelo BC, foi suspenso. O Paraiban terá cinco agências e 400 funcionários.

Próximo Texto: Animal é primitivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.