São Paulo, quinta-feira, 27 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resgate de FGTS irrita leitora

A leitora Cecília Maria Meirelles dos Santos Lopes reclama do atraso no resgate de sua conta inativa do FGTS. Segundo ela, a solicitação foi feita em 10 de setembro de 93, na agência Jabaquara da CEF (Caixa Econômica Federal). Ela diz ter sido então informada de que teria que aguardar de 30 a 40 dias uma resposta pelo Correio, ou retornar à agência. "Depois de 60 dias, fui informada de que havia um problema com a data de desligamento", afirma. "Refiz o requerimento e fui instruída novamente a utilizar a data da carteira profissional. Agora devo aguardar por até mais 60 dias", diz.
Resposta
Segundo a chefe do Setor de Atendimento da CEF, Maria do Carmo Oliveira Sacco, a conta da requerente não foi localizada no Cadastro de Contas Ativas e Inativas. Ela pede que Maria Cecília compareça com documentos comprobatórios da existência da conta, "a fim de ser efetuada pesquisa mais acirrada".
Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Area Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3.º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Mostras têm novidades
Próximo Texto: Tarifa de ônibus sobe para CR$ 210 sábado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.