São Paulo, quinta-feira, 27 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmilhas diminuem barulhos do Metrô

DA REPORTAGEM LOCAL

Palmilhas acabarão com ruídos do Metrô no Masp
A vibração provocada pelos trens do metrô Paulista, que gera ruído e atrapalha os concertos do subsolo do Masp (Museu de Arte de São Paulo), deve acabar em abril, segundo a direção do Metrô.
Segundo o diretor de engenharia, a vibração causada pelos trens não oferece risco à estrutura do museu, mas incomoda as audições no subsolo.
"O ruído gerado pelos trens é de 75 decibéis, dentro dos limites da legislação municipal e menor até que o barulho do sistema de ar-condicionado do Masp. O ruído do trem atrapalha quando tem concerto porque o ar-condicionado é desligado", afirmou Cruz.
A assessoria do Masp informou que os trens do metrô não interferem e nem causam riscos para o prédio. De acordo com a assessoria, a vibração do público, em dias de shows ou manifestações no vão livre, é que afeta a estrutura do museu.

Texto Anterior: Tarifa de ônibus sobe para CR$ 210 sábado
Próximo Texto: OS PLANOS DE SAÚDE PRIVADOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.