São Paulo, quinta-feira, 27 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro sobe ao profissional

DA FOLHA NORTE E DA FOLHA SUDESTE

O goleiro campeão da Taça São Paulo de Futebol Júnior, Adriano Pitarelli, 18, de Votuporanga, disse que deve negociar na próxima semana um contrato com a equipe do Guarani. Ele recebeu um prêmio de CR$ 200 mil pela conquista do título, quase seis vezes mais que a ajuda de custo que ele recebe do clube mensalmente.
Ontem, Pitarelli treinou entre os profissionais do Guarani e estava escalado para o banco de reservas do jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Grupo A1 do Campeonato Paulista. O goleiro foi o principal responsável pela vitória na Copa São Paulo, defendendo três pênaltis contra o São Paulo.
Em Votuporanga, onde vai passar o Carnaval, Pitarelli será recebido com churrasco. "As defesas que ele fez foram um colosso", disse Hermírio Pitarelli, 54, o eufórico pai do goleiro.
Anteontem, dia em que Pitarelli foi campeão, sua família completou cinco anos em Votuporanga. Antes de ir para o Guarani, ele treinou 15 dias no Novorizontino, mas não se adaptou ao clube.

Texto Anterior: RODADA
Próximo Texto: Telê palpita na 2ª goleada do São Paulo no Paulistão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.