São Paulo, quinta-feira, 27 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depoimento prejudica dirigente da federação

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O radialista Luís Orlando Batista afirmou em depoimento na Polícia Federal que assistiu em dezembro a conversa do presidente da Federação Estadual, Eduardo Viana, com o hoje presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro.
Batista confirmou, conforme denunciara Montenegro, que Viana propôs ao Botafogo sair da Liga Carioca, entidade criada em ruptura com a federação. Em troca, receberia a vaga obtida em campo pelo Fluminense para a Copa do Brasil. Montenegro recusou a "armação". Viana nega a proposta. A PF quer a quebra do sigilo bancário do dirigente da federação.
O Flamengo anunciou ontem a contratação do atacante Charles por empréstimo de um ano. O técnico Júnior afirmou no domingo que, se não contasse com pelo menos dois reforços para o Campeonato Estadual, abandonaria o clube. Depois, recuou. (MM)

Texto Anterior: Nova camisa da seleção é fiel à tradição do amarelo
Próximo Texto: Jogadores criticam nova tabela dirigida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.