São Paulo, domingo, 30 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico ainda espera reforço

DA REDAÇÃO

Depois de perder suas principais estrelas, o ponta Almir, vendido para o futebol japonês, e o volante Axel, cedido ao São Paulo em troca de Gilberto, Dinho e Macedo, o Santos tem hoje no São Paulo seu primeiro grande desafio no Campeonato Paulista.
O técnico Pepe ainda espera que a diretoria consiga um ou dois atacantes. Um dos nomes mais cotados é o do ponta-esquerda Luciano, que está atualmente no Internacional de Porto Alegre, e que, há dois anos, esteve no Corinthians.
Um jogador que estava nos planos de Pepe era o meia Carlos Alberto Dias, que acabou indo para o Flamengo, já que a diretoria do Santos vetou o seu nome.
No momento, Pelé, o maior jogador da história da equipe, é também a maior esperança de um time forte. Durante esta semana, o agora dirigente esteve no Japão, em busca de uma empresa que, no futuro, invista no Santos. Recentemente, o time firmou um contrato de US$ 50 mil mensais com a Lousano, que vale até o fim do Campeonato Paulista.

Texto Anterior: Dinho revela suas mágoas
Próximo Texto: Axel vê chances de regressar à seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.