São Paulo, domingo, 30 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV americana investe em canais abertos; Mallandro troca CNT por SBT

MARCOS AMAZONAS
ESPECIAL PARA A FOLHA

TV americana investe em canais abertos
Em Nova York ou Miami é possível ter em casa mais de 70 canais de TV. Esta enorme oferta está mudando o rumo da TV americana. Depois do "boom" das TVs a cabo e o declínio das abertas, o que vemos agora é o movimento inverso. As redes voltaram a investir, ao perceber que a maior parte da programação a cabo é de baixa qualidade e que o público está confuso com a quantidade de opções. O momento, para as redes, é de otimismo e estréias.

Mallandro troca CNT por SBT
Após ficar apenas três meses no ar, Sérgio Mallandro deixa a CNT. O fato é que imediatamente após ter assinado um contrato de 24 meses com a rede, ele pleiteou –e conseguiu– trocar o primeiro por um contrato de apenas três meses, sem renovação automática. Logo depois, assinou seu retorno ao SBT. Seu substituto ideal está na CNT. Deve ser, por direito e pela prática, quem assinou seu segundo contrato. (MAz)

Texto Anterior: Preço do pirulito de Jackson embanana turma de telejornais
Próximo Texto: 'Pica-Pau' é o melhor desenho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.