São Paulo, domingo, 2 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIP

MAÇÃ
Você sonha quando dorme? "Às vezes. Tenho avisos. Tem um momento do show que é um sapateado na água. Aquilo foi um sonho meu"
Pensa na morte? "A morte era muito complicada para mim. Achei que Deus tinha sido um sacana, tirou o meu pai quando eu era pequenininha. Depois me tornei budista, tudo ficou claro..."
Prato predileto: "Carne"
Faz dieta? "Estou fazendo uma dieta de ferro. Tenho uma nutricionista que me instrui"
ESPELHO MEU
Relacione vaidade, dança e teatro: "Não danço para ter belas pernas, ou bumbum duro"
Você se acha competitiva? "Não tenho esse temperamento. Nunca fiquei brigando por meu lugar, mesquinha. Meu lugar ninguém tira"
Qualidade imprescindível numa mulher: "Dignidade. Ela nunca deve descer do seu pedestal. É única, absoluta, não pode se misturar"
Alguma mulher já te cantou? "Já, mas não foi uma coisa muito agressiva. Sou muito carinhosa, gosto de pegar, pego na mão, na bochecha. Já fui mal interpretada por homem e por mulher. Mas não estou nem aí, fui criada assim"
Tem medo de envelhecer? "Horror. Antes de encontrar meu príncipe encantado, o Edson, eu dizia que teria de casar com um cirurgião plástico, porque caiu eu vou levantar"
DENGOSO
Estação preferida: "A primavera"
Perfume: "Beautifull, da Estée Lauder"
Flor preferida: "Gérbera"
Qual a melhor linguagem para se comunicar com as pessoas? "A palavra é muito importante, mas o olhar é mais"
MESTRE
Que tipo de filmes você gosta? "Sou louca pelo Almodóvar, sou a cara dele e ele é a minha"
Gosta de teatro? "Demais"
Diretores prediletos: "O Gabriel Villela é muito bom, mas não por ele estar na moda. Tem diretores incríveis no Brasil. Só que quase não temos diretores de musicais. É uma pena"
Qual o último filme que viu? "`Minha Vida', com Michael Keaton. É uma lição de vida"
ZANGADO
O que gostaria de mudar no mundo? "A fome, o maior mal. Se pudesse fazer alguma coisa pelo Brasil, faria pela saúde"
O que mais odeia nas pessoas? "Tenho horror de atraso, odeio esperar. Sou superpontual. Também odeio a pessoa que não sabe o que quer, indecisa. E detesto indisciplina no trabalho"
Tem algum arrependimento? "Prefiro me arrepender do que eu não fiz. Não que tenha acertado sempre, mas os erros foram bacanas"
Como lida com as frustrações? "Não tenho frustração ainda. Tudo o que quero fazer, faço"
SONECA
Resuma sua rotina: "Não tenho muita rotina. Mas tenho que dormir oito horas. No café da manhã só tomo suco, porque almoço muito rápido, acordo 11h30, 12h, vou almoçar às 13h"
A que horas dorme? "Três da manhã, duas e meia. Até baixar a adrenalina, até jantar..."
FELIZ
Homem ideal: "Não tenho isso. Homem ideal é o Edson, o homem que eu amo"
Se não fosse bailarina e atriz, que profissão gostaria de ter? "Teria sido cirurgiã"
O que acha da dança, do balé clássico? "O balé clássico é muito rígido e o mundo está se transformando com menos rigidez ainda do que se tem agora. A dança está usando outros elementos que eu, particularmente, não gosto. As companhias modernas do mundo estão um pouco endurecidas, estão buscando físicos musculosos, homens aeróbicos, mulheres fortes. Isso me incomoda, porque acho que a coisa mais linda da dança é a leveza e a sensibilidade. E se está perdendo um pouco isso na dança mundial"
FEITIÇO
Vive mais o presente ou o futuro? "Não sou de me programar. Vivo o presente"
Gosta de viajar? "Adoro. Vou muito a Nova York, é a minha cara... Mas sou louca pela Itália, passei minha lua-de-mel lá"
Cantores preferidos: "Adoro música clássica, mas gosto mais de blues. Adoro Ella Fitzgerald"
Você se acha louca? "Insana, mas saudável"

Texto Anterior: UMA BRANCA DE NEVE MODERNA
Próximo Texto: HISTÓRIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.