São Paulo, terça-feira, 4 de outubro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitor reclama contra falta de atenção dada a sua mulher Victor Fernando Coelho afirma que sua mulher esteve no McDonald's da avenida Henrique Schaumann (zona sul) no dia 29 de agosto e que ao sair, às 21h30, não conseguiu fazer o carro funcionar. ``Os funcionários do McDonald's tentaram ajudá-la, em vão. Logo depois apareceu um socorro no estacionamento, sem que minha mulher tivesse chamado. O mecânico descobriu a falha e cobrou R$ 100,00 pelo serviço, um absurdo", diz Coelho. Ele conta ainda que no dia seguinte reclamou com o gerente do McDonald's pela falta de apoio à cliente e disse desconfiar que algum funcionário da loja havia chamado o socorro. ``O gerente negou o fato e disse que a loja não tinha nada a ver com o assunto. Quero saber por que os funcionários da loja não defenderam minha mulher ao presenciar a cobrança do preço abusivo", diz o leitor. Resposta Segundo Paulo Metello, diretor de Desenvolvimento e Operações do McDonald's, na ocasião um dos funcionários prestou auxílio. ``Naquele momento, dois homens se apresentaram como mecânicos e nosso funcionário se afastou." ``Diante desses fatos, o McDonald's só pode lamentar o ocorrido. Nosso funcionário apenas prestou o atendimento para o qual foi treinado", diz Metello. Texto Anterior: FAU promove seminário de história da arquitetura Próximo Texto: CDs não chegam a comprador Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |