São Paulo, terça-feira, 4 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras tem semana para aprimorar 'fôlego'

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Wanderley Luxemburgo, do Palmeiras, vai ter uma semana de treinos para recuperar o ``fôlego" da equipe para a partida de domingo, contra o Paraná.
``Alguns jogadores estão precisando de uma sequência maior de jogos", disse Luxemburgo. ``Muitos estiveram suspensos e outros contundidos."
Na partida de domingo, o lateral-esquerdo Roberto Carlos –que retornava ao time, após cumprir três jogos de suspensão– sentiu a falta de ritmo.
``Tinha dificuldades para dominar a bola, quando apoiava o ataque", afirmou o jogador.
O atacante Rivaldo chegou a ser substituído por não ter um bom desempenho. O jogador não participou dos treinos que antecederam à partida, por estar com dores nas costas.
``Terei uma semana para aprimorar minha forma", afirmou Rivaldo.
``Ele é um jogador que depende muito do condicionamento físico", disse Luxemburgo.
Segundo o técnico palmeirense, ``quando os jogos voltarem a acontecer na quarta-feira e no domingo, o time alcançará um ritmo satisfatório."
O time treina toda a semana na Academia de Futebol, ao contrário da semana passada, quando foi a Atibaia. ``Quero passar alguns dias com minha família", afirmou Luxemburgo.
Os jogadores Tonhão, Cláudio e Alex Alves continuam em tratamento e podem retornar ao time na partida do final de semana.
O zagueiro Tonhão, com um entorse no joelho, tem maiores chances de recuperação. O jogador é a primeira opção para o banco de reservas.
Já o lateral Cláudio deve fazer um teste na sexta-feira. O atacante Alex Alves ainda deve continuar em tratamento mais dez dias.

Texto Anterior: Boa partida de Marques traz dúvida a Jair
Próximo Texto: Silva altera o Guarani para próximo jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.